Mesmo sem ter lançado seu álbum confirmado para esse ano, a cantora empreendedora está com tudo! Rihanna foi eleita a mulher mais rica do mundo da música atualmente, de acordo com a Forbes. A diva superou famosas riquíssimas com seus 600 milhões de dólares, deixando Madonna, Celine Dion e Beyoncé para trás, respectivamente.

No último ano, Rihanna tem focado muito nas suas marcas fora do mundo da música, com a grife de maquiagem Fenty Beauty, a de lingerie Savage X Fenty, e sua nova marca de luxo, FENTY.

Só em 2018, Fenty Beauty lhe rendeu prêmios e reconhecimentos numerosos, além de faturar 570 milhões de dólares. Ela foi inovadora ao lançar 40 tons de base (algo nunca feito antes), remodelando a indústria da maquiagem e fazendo outras marcas suarem para atender demandas que ela provou serem justificadas e possíveis de serem satisfeitas.

Além disso, a marca Savage X Fenty, da qual ela é coproprietária com a TechStyle Fashion Group, também tem sido muito lucrativa, com tamanhos “plus size” disponíveis.

A nova grife de luxo, FENTY, criada em parceria com a LVMH, provavelmente não faz parte desse total estimado pela Forbes. No entanto, a linha em si é um marco na história da LVMH, fazendo Rihanna a primeira mulher negra a criar uma marca em parceria com a empresa.

Num geral, Rihanna criou um império baseado não somente em sua imagem, como muitas artistas fazem, mas em tentar diversificar ao máximo suas marcas. Ela sempre foi uma referência quando se tratou da moda, mesmo nos seus anos como cantora, e soube usar isso muito bem.

Mas ainda resta aquela pergunta que os fãs não param de fazer: e o álbum? Bem, ainda não há data exata de lançamento, mas sai ainda esse ano. Bem capaz de ela fazer a Beyoncé e lançar sem aviso nenhum! Supostamente, ele será mais puxado para o reggae, e a cantora já compartilhou alguns snippets dela no estúdio. Aguardaremos ansiosos!

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos