Fechar X

A próxima Rolling Stone que estará nas bancas em fevereiro nos Estados Unidos traz a controversa estrela Rihanna. Além de um ensaio fotográfico para o famoso Terry Richardson, a cantora de Barbados, de 24 anos, falou de sua vida pessoal e como vê seu relacionamento de idas e vindas com o rapper Chris Brown.

“Nós damos valor um ao outro. Nós sabemos exatamente o que temos agora e não queremos perder isso”, contou.

Sobre o fatídico acontecimento no ano de 2009, no qual Chris a agrediu e eles se separaram, Rihanna não pensou em se esquivar do assunto.

“Queria que ele soubesse o que era a sensação de me perder, para sentir as consequências disso. Então, quando isso aconteceu, me atingiu como uma tonelada de tijolos. Mas eu tenho a verdade comigo e não poderia enterrar o que sinto”, disse a popstar.

E, quando voltaram a namorar, Rihanna recebeu críticas dos quatro cantos do mundo. Mas suas personalidade forte não se deixou abater.

“Eu decidi que era mais importante para mim ser feliz e não ia deixar que a opinião de ninguém atrapalhasse. Mesmo que seja um erro, é um erro meu. Depois de ser atormentada por tantos anos, prefiro viver a minha verdade. Eu posso lidar com isso”, relatou.

Veja mais imagens de Rihanna na galeria acima!

Fechar X
Sem mais artigos