(Foto: Seth Wenig/ reprodução Billboard) Donald Trump e Kanye West

Após dizer no Twitter que o presidente dos EUA Donald Trump é como ‘um irmão para ele’, o rapper Kanye West perdeu 10 milhões de seguidores em cerca de 24 horas. Entre eles, nomes de peso como Rihanna, Kendrick Lamar e Justin Bieber.

A lista de artistas desapontados com Kanye é enorme. Olha só quem mais parou de segui-lo no Twitter, segundo o USA TodayAriana Grande, BTS, Drake, Harry Styles, Jaden Smith, Janelle Monáe, Katy PerryLana del Rey, Nicki Minaj, The Weeknd, Troye Sivan Zayn Malik.

Apenas Chance The Rapper o defendeu publicamente na rede social, informando que conversou com Kanye e alegou que ele não está afetado com o que estão dizendo sobre a sua saúde mental. Em outro tuíte, escreveu: “Os negros não precisam ser democratas”.

No post polêmico, Kanye disse o seguinte sobre o presidente norte-americano: “Você não precisa concordar com Trump, mas a multidão não vai me impedir de amá-lo. Temos a mesma energia de dragão. Ele é meu irmão. Eu amo todo mundo. Não concordo com tudo que qualquer pessoa faz. É isso que nos torna indivíduos. E nós temos o direito de ter pensamentos independentes”.

Trump o agradeceu pela mensagem:

(Foto: reprodução/ Twitter Kanye West)

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos