Rod Stewart supreende noivos britânicos em plena cerimônia de casamento

O cantor Rod Stewart, 74, realizou o sonho de um casal britânico no dia da cerimônia de casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos. Detalhe: os noivos não tinham conhecimento da presença da estrela do rock e ficaram muito emocionados durante a performance de Rod, ídolo do casal.

Mas nem tudo foi um mar de rosas aos britânicos. Um drama quase acabou com a cerimônia e a festa. Sharon Cook e Andrew Aitchison, de Liverpool, planejaram se casar nos Estados Unidos e gastaram quase R$ 40 mil em reservas de passagens para o país, onde também iriam passar a lua-de-mel.

 

Mas a empresa com a qual reservaram os voos decretou falência, o que deixou os noivos atordoados. Eles então resolveram pedir ajuda ao Caesars Palace, local da cerimônia em Las Vegas. A empresa conseguiu a transferência dos voos para a Delta Airlines, viabilizando a viagem.

 

Emocionados com a história de Sharon e Andrew, o Caesars Palace resolveu presentear o casal. Não só cuidou da logística dos britânicos, como entrou em contato com a assessoria de Rod Stewart, preparando uma surpresa e tanto aos pombinhos.

 

O rockstar estava hospedado no hotel e, depois de contatado pelo Caesars Palace, não hesitou em deixar o seu quarto para aparecer na capela onde era realizada a cerimônia e causar comoção a todos os presentes naquele momento.

 

Quando Rod apareceu de surpresa, Andrew ficou visivelmente emocionado com a presença do cantor. “Não consigo até este momento acreditar que Rod Stewart cantou para a minha esposa no dia da nossa festa de casamento. Isto foi incrível”, disse em sua conta no Twitter.

 

Além de contar com a voz de Rod Stewart na cerimônia de casamento, o casal britânico e um grupo de amigos ainda ganharam ingressos de cortesia para shows que o cantor fará no próprio Caesars Palace, em Las Vegas.

 

 

 

 

 

Fechar X
Sem mais artigos