Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert esperam a terceira filha, prevista para nascer em Setembro, e já têm um nome em mente. O apresentador do programa ‘Tempero de Família’ revelou a aposta do casal em entrevista à edição de Junho/Julho da GQ, da qual são capa.

“Provavelmente Maria”, adiantou. A publicação tem um gosto ainda mais especial para os dois: a gravidez foi descoberta logo após o ensaio fotográfico feito no The Beekman Hotel, em Nova York. “Saímos do shooting, fomos em uma farmácia, compramos um teste de gravidez e pá!”, contou Fernanda à publicação.

“Nem no meu maior sonho pensei em uma vida como a que tenho hoje, ao lado da Fernanda, com os nossos dois filhos e com esta menina chegando em Setembro”, derreteu-se o pai.

Rodrigo ainda abriu o coração ao falar da ligação com a filha que está para chegar. “Tenho uma relação com esta criança porque tive uma irmã que faleceu aos 12. Não cheguei a conhecê-la porque estava ainda na barriga da minha mãe. Nasci três meses depois, mas fui criado com as lembranças dela, com as fotos”.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão juntos há aproximadamente 15 anos e são pais dos gêmeos  João e Francisco.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos