A atriz Brendha Haddad, de 27 anos, estreará na novela Salve Jorge como a policial federal Neuma designada por Helô (Giovanna Antonelli) para proteger a família de Morena (Nanda Costa). Para compor a personagem, ela recebeu dicas de seu namorado, o delegado Valter Parr, de 33 anos. As informações são do jornal O Dia desta sexta-feira (19).

“É uma personagem que vem com força, num núcleo muito bacana. É bem diferente de tudo que eu já fiz. A Neuma é mais madura e finge ser uma outra pessoa (…) A novela está no auge. Eu só tenho a agradecer. Acho que entrei no momento certo. A Glória (Perez, autora) sabe muito bem o que faz”, contou a triz que já fez outros dos papeis escritos por Glória Perez,  na minissérie Amazônia e na novela Caminho das Índias.

Na trama, ela chegará ao Alemão disfarçada como sobrinha de Lucimar (Dira Paes) e mãe de Jéssica, a filha de Morena.  Em um dos momentos, Neuma irá impedir que a diarista dê uma surra em Wanda (Totia Meirelles) , o que estragaria a investigação sobre tráfico de pessoas.


Fechar X
Sem mais artigos