Sarah Fonseca, participante da quarta temporada do reality De Férias com o Ex, foi ao Instagram nesta segunda-feira para denunciar um racismo após receber um e-mail com uma proposta para afinar o nariz.

“Analisando suas fotos […] Um procedimento que seria indicado para você é a redução da largura nasal”, dizia trecho do e-mail. Sarah compartilhou o conteúdo e em seguida desabafou: “Esse e-mail é antiético, racista, e está errado em diversos níveis. Imagina se fosse uma pessoa com a autoestima baixa, o gatilho que isso teria me causado quando li o e-mail”.

“Ela chegou a dizer que analisou minhas fotos e encontrou um defeito, que seria o meu nariz mais largo. Querida, vamos lembrar que o nariz mais largo é uma característica de negro? Você vai fazer o que? Embranquecer todo mundo que for no seu consultório?”, completou.

Em seguida, ela também disse que postou o e-mail no Twitter e ficou assustada com o tanto de meninas que disseram “meu sonho é receber u e-mail desses”. “Ela não viram o problema do e-mail. O problema está na abordagem”.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos