Xuxa atendeu ao pedido da filha e a deixou passar a máquina em seu cabelo. “Tem algum jeito errado de fazer?”, perguntou Sasha enquanto já raspava os fios da mãe. Ela parou e riu quando responderam “tem!”

“Quando o amor da nossa vida diz ‘deixa eu cortar seu cabelo?’ Sem nunca ter cortado um cabelinho na sua vida e você deixa”, escreveu a apresentadora na legenda do vídeo. Ela ainda se declarou para a filha: “meu amor, você é meu orgulho… Não muda nada, te amo do jeitinho que você é… Mas se mudar, te amarei também”. Sasha respondeu “te amo, mama”, nos comentários.

As duas se divertem com o momento inusitado. É possível ouvir a estudante de moda falando “eita”, mas no final, ela dá um veredito positivo e faz todos rirem: “depois do banho (o corte) pode ficar legal”.

Apesar de alguns fãs pedirem para a apresentadora deixar o cabelo crescer, o vídeo arrancou elogios e Marisa Orth não economizou: “como é bom ser esplêndida de bonita, né? Corta o cabelo desse jeito e segue deusa”, enquanto Wanessa comentou “que lindas!”

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos