Núbia Oliiver diz que se sente atraída por homens na maior parte das vezes, mas não descarta se relacionar com mulheres

Em entrevista ao site da revista Quem, Núbia Oliiver falou entre outros assuntos sobre preferência sexual. E não escondeu que também sente atração por mulheres. “Se juntar os dois então, melhor ainda”, revelou.

 

 

Aos 45 anos de idade e dona de um corpo de dar inveja, Núbia diz preferir essencialmente homens, mas não descarta ter relação também com mulheres. “Sou 80%, 90% atraída por homem, eles têm muito a oferecer e eu adoro”, disse em parte da entrevista postada hoje.

 

“Agora, sou também 10%, 20% atraída por mulher, elas são mais gostosas e mais românticas, mas depende muito. Os dois são maravilhosos”, continuou. Mãe de uma menina de 15 anos, a modelo disse que fala abertamente sobre sexualidade com a filha e apenas pede “cuidados” quanto ao sexo seguro.

 

Além do papo sobre sexo, Núbia não perdeu a chance de falar sobre o empresário Júlio Marchi, contra quem move um processo na Justiça cobrando R$ 541 mil, referentes à época em que ele cuidava de parte de suas finanças. “Enquanto estou aqui, sem as minhas reservas, ele está lá. Não sou rica, não tinha marido rico e não sou filha de pai rico”, esbravejou.

Fechar X
Sem mais artigos