Em setembro, Selena Gomez pegou os fãs de surpresa ao contar que havia passado por um transplante de rim em maio deste ano. Na época, a cantora de 25 anos usou o Instagram para fazer a revelação e agradecer a amiga e doadora do órgão, Francia Raisa.

Quase 6 meses após a cirurgia, Selena falou pela primeira vez sobre o procedimento durante uma entrevista para Savannah Guthrie, no programa ‘Today Show’ do canal americano NBC News.

Selena Gomez no 'Today Show'

Meus rins já eram. Era isso. Eu não queria pedir para ninguém [ser o doador], até que um dia, cheguei em casa e descobri que ela tinha se voluntariado. Ela salvou minha vida“, disse a cantora emocionada ao lado da amiga. Ela ainda disse que o que as duas passaram não foi fácil, mas que espera que a atitude de Francia inspire outras pessoas.

Francia Raisa e a amiga famosa

Reprodução / Instagram Francia Raisa e a amiga famosa

A artista ainda contou que passou um tempo ausente do Instagram, rede social na qual ela possui o maior número de seguidores no mundo, de propósito, pois precisava se recuperar antes de dividir a história com os fãs.

Selena Gomez durante a recuperação da cirurgia

Reprodução / Instagram Selena Gomez durante a recuperação da cirurgia

Selena Gomez batalha contra o lúpus, doença crônica de origem autoimune, desde 2013. A cantora já admitiu ter feito quimioterapia e também o transplante em decorrência do problema de saúde que enfrenta.

 

Fechar X
Sem mais artigos