O ator Tiago Abravanel, de 26 anos, neto de Sílvio Santos não quer ser um artista intocável. Em entrevista à revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (10), Tiago afirmou que quer ser “tocado e beijado” pelos seus fãs.

“Não quero ser um artista intocável. Quero mais é que eles me apertem, me beijem. Eu adoro isso. Até as senhorinhas são mais soltas comigo, elas não têm pudor e apertam mesmo a minha bunda”, afirmou o ator.

Neto de Sílvio Santos, Tiago disse que está pronto para tornar-se apresentador e seguir os passos do avô: “Ele me inspira muito em tudo o que faço. A história de ser apresentador tem mexido muito comigo e acho que vai rolar mais para a frente. Não vou ser o sucessor dele nem vou ser uma cópia. Mas eu seria muito feliz apresentando um programa. Que venham as propostas!”.

Tiago estreou na TV em 2011, na novela Amor e Revolução, no SBT, mas logo se debandou para a emissora concorrente e estreou na TV Globo em Salve Jorge, exibida em 2012. A respeito da opinião de seu avô, Sílvio Santos, o neto, filho de Cínthia Abravanel, disse que o dono do SBT só se preocupava se ele estava sendo tratado bem.

Ainda na TV Globo, o ator participou da Dança dos Famosos (edição de 2013) e da novela Joia Rara (2013 – 2014). Tiago ainda está cotado para atuar em Babilônia, que deve substituir a atual novela das 21h, Império.

Fechar X
Sem mais artigos