Sérgio Guizé é chamado de Chicletinho pela namorada, Bianca Bin

Você deve tratar a sua namorada (o) por um apelido bem carinhoso, não é mesmo? Benzinho, docinho, chuchu, amor… e por aí vai, de um jeito peculiar e criativo. Com os famosos não é nada diferente, e quem resolveu revelar como é chamado pela namorada, Bianca Bin, foi o ator Sérgio Guizé.

 

 

Em entrevista ao site Gshow, da Globo, ele contou que Bianca o trata por “Chicletinho”, em referência carinhosa ao personagem do ator na novela das nove, A Dona do Pedaço. “Ela me chama de meu Chicletinho! Ai, a Bianca é terrível! Virou quase um: ‘oi, amor’. Ela pegou o gancho muito bem”.

 

Guizé contou também que Bianca dá a maior força para o casal Vivi Guedes e Chiclete. “A Bianca desde o começo é #Viclete. É um trabalho, encanta as pessoas. Quando a gente gosta, quer agradar o outro de qualquer jeito. Se consigo pelo meu trabalho, já é grande coisa”, disse.

 

O ator também comentou na entrevista que recebe total apoio da namorada quanto às cenas e ao trabalho em A Dona do Pedaço. “Ela me dá muita força desde o começo. É meu termômetro”.

Fechar X
Sem mais artigos