Fechar X

A festa de lançamento da revista Sexy de janeiro aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10) e trouxe o trio mais sensual do ano, as Gatas do Agito, como atendem Andressa OllyverMarianne Ranieri e Caroline Redivo – morena, loira e ruiva, respectivamente. O Virgula Famosos foi ao evento e traz mais informações.

As três posaram para fotógrafos e fãs, além de distribuírem muitos autógrafos. Felizes, todas responderam em uníssono como era bom estar do lado bom da fama, já que no programa em que atuam, na TV Bandeirantes de Campos do Jordão, elas que são as entrevistadoras.

“É maravilhoso. É a realização de um sonho fazer uma capa e foi muito bom ter contato com as outras duas meninas. Pra começar o ano com o pé direito, já janeiro, primeira capa da Sexy do ano e estou muito feliz”, contou Caroline, 25 anos, lembrando também da amizade que impera entre as três, o que ajudou a criar “uma cumplicidade muito boa” para o ensaio.

Cumplicidade esta que acabou não se tornando em um clima mais sensual, segundo as próprias. Infelizmente, para as pessoas interessadas em saber se rolou algo mais entre elas.

Mas nem uma “quimicazinha”?

“Elas são minhas amigas mesmo, não rolou essa química! (risos) Rolou uma sensualidade legal, mas que é bacana pras fotos”, respondeu a moreninha Andressa, de 24 anos.

Então as três namoram? Não. Também não estão solteiras, com exceção de Marianne, de 25 anos.

“Estou focada no trabalho. Agora não tenho tempo nem pra comer, que dirá pra namorar”, contou a loira, aos risos.

Porém a história é diferente com as outras belas. Carol conta que não está sozinha, dando a entender que é daqueles casos antigos, que nunca achamos o jeito certo de nomeá-los. Rolo, ficante, casinho. Ela preferiu chamar de “affair”.

Já Andressa é a que mais foi clara. Se é que podemos dizer isso, já que nos contou estar “enroladíssima”, sem querer dar nenhum detalhe, por mais que tenha sido perguntada.

Marianne concorreu ao título do Miss Bumbum 2012 pelo estado do Piauí, mas não foi classificada para a final. Ela, que cobriu o evento ao lado das amigas, disse não guardar nenhum rancor do concurso, e que agora é bola pra frente!

“Foi muito bom também ter participado do Miss Bumbum. É muito bom estar do outro lado e muito bom estar aqui também. Cada lado tem sua parte legal e agora pretendo estar sempre na mídia. Vamos trabalhar!”, pontuou.

Mas Andressa não conseguiu esconder a alegria de estar do lado das fotografadas.

“É diferente você estar do lado oposto. Agora, estou na capa da revista, está todo mundo querendo saber como é a sensação de estar na capa. É muito boa a sensação de estar na capa!”, respondeu, fazendo questão de repetir o trecho “a sensação de estar na capa” nas duas frases finais, com a fala cheia de orgulho.

Veja mais fotos do lançamento da Sexy de janeiro na galeria acima!

Fechar X
Sem mais artigos