Shantal Verdelho comemorou neste domingão os cinco meses do filhinho Filippo. Mas ela não esperava que a foto publicada em seu Instagram gerasse uma série de comentários maldosos: “não postaria essa foto nem que me pagassem”, disse uma seguidora.

Isso tudo por causa do volume na área onde ela realizou a cesárea. “Estão preocupados com a minha periquita porque está volumosa… Porque está inchada por causa da cesária”, desabafou nos Stories.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aeeee comemorando 5 meses dessa benção na minha vida ❤️

Uma publicação compartilhada por Shantal Verdelho (@shantal) em

À seguidora que publicou o comentário malicioso, ela rebateu: “por que eu deixaria de postar o que eu sou? Tô assim, não vou esconder só porque algumas pessoas não acham bonito”, disse. “Ela me deu a maior benção da minha vida, tenho orgulho e respeito a ela”.

“Eu fiz a cesária e ela está inchada ainda”, explicou Shantal nos Stories. De acordo com a companheira do DJ Mateus Verdelho, acima e abaixo do local onde os médicos realizaram o corte, “bem na marquinha do biquíni”, ainda estão inchados, por isso o volume tão comentado.

Os fãs fizeram questão de demonstrar apoio à mamãe. “É bizarro ver uma pessoa pública se expondo, transbordando amor e felicidade e pessoas preocupadas com um inchaço completamente normal. Se poupem!”, “já tiveram filho? Acho que não, né? Mas a crítica sempre chega antes de procurar informação”, comentaram alguns usuários.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos