Sharon e Ozzy Osbourne estão vivendo separados. O roqueiro de 64 anos se mudou para uma mansão alugada e Sharon, de 60 anos, está em um hotel, enquanto sua nova casa está sendo reformada. As informações são do site do jornal The Sun deste domingo (14).

Na semana passada, tanto Sharon como Ozzy foram vistos sem suas alianças de casamento. Eles estão casados há 31 anos, mas não se viam há três semanas, segundo o jornal .

Eles saíram da mansão em que viviam e agora estão a duas milhas de distância um do outro, em Beverly Hills, Califórnia. Caminhões de mudança foram vistos na antiga casa.

“Eles estão vivendo em endereços diferentes e assim não precisam ficar todo o tempo juntos. Eles não estão agindo como marido e mulher. É incomum, nem mesmo jantar juntos eles estão, quando ambos estão a cinco minutos de distância um do outro”, disse um amigo para o tabloide.

No domingo passado, Sharon foi flagrada sem o seu anel de casamento em um almoço com a filha Kelly, 28 anos, em um restaurante de Hollywood . Dois dias depois, Ozzy era quem estava sem o anel quando gravou uma participação especial para a série de TV CSI, em Los Angeles.

Fechar X
Sem mais artigos