A atriz Sharon Stone posou de lingerie para a capa e recheio da nova edição da revista Allure e falou sobre envelhecimento, solidão e criação dos filhos.

Aos 61 anos, a atriz, que ficou famosa pelo longa ‘Instinto Selvagem’ e foi indicada ao Oscar por ‘Casino’, comentou como lida com a beleza e o corpo. “Quando era mais nova, todo mundo me falava sobre o que estava errado com meu corpo. As pessoas acham que você é bonita, você provavelmente é estúpida ou superficial. Se você é bonita, temos que te fazer sentir menor. Todas as pessoas têm dons, e se beleza é um deles, nós deveríamos aceitar e aproveitar esse dom da natureza. Se alguém é bonito, então pelo amor de Deus, deixem que sejam bonitos”, disse.

A mãe de três filhos falou também sobre a solidão e sobre encontrar novos parceiros ao longo da vida adulta. “Eu gostaria que alguém tivesse se apaixonado por mim, eu acho. A vida teria sido menos difícil com um parceiro”. Sharon Stone teve dois casamentos. O primeiro com Michael Greenburg, que durou entre 1984 e 1990, e o segundo com Phil Bronstein, com quem esteve casada entre 1998 e 2004.

Sharon continuou: “eu absolutamente me sinto sozinha. Seria falso dizer que a felicidade da minha solidão não vem às vezes com a melancolia da solidão. Mas ninguém encontrará a beleza do amor genuíno através da flagrante promiscuidade”, concluiu.

Sharon Stone comemora 60 anos na praia:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos