Shay Mitchell, a eterna Emily Fields de ‘Pretty Little Liars’, publicou pela primeira vez, nesta quarta-feira (6), uma foto exibindo o rostinho de sua filha com Matte Babel. E revelou o nome da herdeira: Atlas Noa.

A mamãe coruja escreveu um grande texto no Instagram se declarando para a primogênita: “Atlas Noa, em 32 anos de vida, pensei ter visto muitos lugares, experienciado muitas coisas, conhecido muitas pessoas e sentido o amor… E então veio você”.

“A verdade é que eu não tinha ideia de que poderia amar dessa maneira antes de você chegar. Você se pergunta se é apenas algo que as pessoas dizem, mas é como se a química do meu corpo inteiro e minha alma tivessem mudado no minuto que nos conhecemos”, tentou explicar a atriz.

Ela afirmou que acorda todos os dias – “e também a cada duas, três horas” – ainda surpresa que a pequena Atlas Noa seja dela e ela da filha. “Ainda estou aprendendo sobre você e nunca me canso de te assistir acordando lentamente, vislumbrando eu e seu pai com atenção, quase como se quisesse dizer ‘eu conheço vocês'”.

“Apenas saiba, querida”, continuou, “o que quer que você escolha fazer neste mundo, quem você quiser amar, o caminho que escolher percorrer, eu sempre serei sua maior fã. Eu já estou muito orgulhosa de ser sua mamãe”, afirmou.

A atriz completou a mensagem fofíssima à filha dizendo que “os dias de te vestir como um burrito e outros lanches estão só começando”.

Diante de tanto amor, Chiara Ferragni comentou: “bem-vinda à maternidade”. A atriz Sophia Bush afirmou que a pequena é “perfeita”, enquanto Ashley Graham, que também está prestes a ser mamãe, notou “as bochechas! A fofura!”, afirmando que não está conseguindo lidar.

Fechar X
Sem mais artigos