Sheron Menezzes teve uma infeliz surpresa às vésperas do Dia das Mães. Ela ganhou, pela primeira vez, um presente feito pelo filho Benjamin, mas a alegria durou pouco: o pet da família acabou destruindo a arte. Ao desabafar, ela se tornou alvo de críticas.

Sheron compartilhou o incidente com os fãs em uma série de Stories, na sexta-feira (10). ““O primeiro trabalhinho da creche, estava toda emocionada, fiz foto e tudo. Aí fui botar Benji no banho para dormir e meu cachorro pegou e rasgou tudo. Olha aqui, ele arrancou as mãozinhas e as fotos”, contou, chorando.

Contudo, ela não se deixou abater e, consolada por outras mães, achou um jeito de transformar a péssima experiência em um momento mãe e filho. “Conversei com as outras mães da creche e as crianças também já fizeram isso com os próprios trabalhinhos. Eu vou tentar consertar e como são as mãozinhas dele, vou aproveitar para a gente ter um momento nosso”, completou.

“Ainda bem que já está no coração, já está na memória”, refletiu, após se acalmar. Em seguida, ela se abriu: “choro mesmo, sou essa mãe mesmo. Sou emotiva, vivo intensamente. Estou rindo, mas estou chorando. Está tudo bem, tá?”, tentou tranquilizar os fãs.

Porém, após publicar fotos do trabalho e do filho, a atriz recebeu diversas críticas. “Espero que não maltrate o cachorro, ele não tem culpa. A culpa infelizmente é sua”, “não é para tanto, guarda o que sobrou”, “que drama por causa de um trabalhinho, amor de filho é mais do que isso”, comentaram duramente alguns seguidores.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Um dia especial… Meu primeiro trabalhinho de Dia das mães… a primeira festinha na escolinha com apresentacao pra mim… uma chacoalhada nos meus sentimentos que agora estão totalmente desequilibrados… emoção alegria, orgulho, amor, emoção, amor, emoção … transbordo tudo de melhor que tem em mim e que por vc a cada dia aumenta… saio do eixo por alguns minutos … penso no filho incrivel que voce é e ja me pego imaginando o homem que se tornará… calma mamãe… segura tua onda, vive o presente e aproveita cada segundo que nao volta… cada carinho, Olhar, mamada e beijo lambuzado… so aproveita … aproveita esse filho companheiro e amoroso e da mais amor pra ele, que isso sim fara dele o homem que vc espera ele ser no futuro. Sim meu filho. Toma meu amor todo pra ti. Te amo ontem, hoje e eternamente. Te amo infinito passarinho. SM #meuguri #passarinhodamae

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos