Simone, que faz dupla sertaneja com Simaria, explicou o que ocasionou os polêmicos tweets de Maraisa em Abril, após a dupla ser anunciada como embaixadora da Festa do Peão de Barretos.

Na ocasião, Maraisa reclamou da escolha em um desabafo no Twitter. “Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa”. Em outro post, ela completou: “Miga nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”. Após as publicações viralizarem, ela apagou as mensagens.

Em entrevista a uma rádio, Simone afirmou que os comentários foram uma “surpresa” para ela e a irmã. “Depois a Maiara me ligou pedindo desculpa pela irmã, e depois a outra (Maraisa) também me ligou e se explicou dizendo que o problema não era com a gente, mas com o dono do evento, que tinha prometido o título para elas e acabou passando para gente”, explicou a cantora.

“Enfim, não sei de nada do que estava acontecendo, se prometeu ou se não prometeu. Só quero dizer que isso não procede. Eu sou muito tranquila, muito da paz, do amor e acho que a gente tem que se unir”, completou.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos