Fechar X

Era manhã, e Sophie Charlotte tomava café com colegas antes de começar a gravar quando sentiu uma mão em volta de seu pescoço e uma voz dizendo que queria esganá-la. Eram de uma senhora que estava com muita raiva da vilã Stéfany Oliveira, personagem da atriz na novela Ti-ti-ti (2010).

“Foi assustador”, relembrou ela durante entrevista ao Altas Horas que vai ao ar neste sábado (06), segundo o site do programa. Para ela, o retorno dos fãs depende da popularidade da personagem, o que torna “difícil mensurar as pessoas que estão acompanhando aquele trabalho específico ou a sua trajetória”. Apesar de mau-cárater, Stéfany se dá bem no final da novela. Vence um reality show e fica rica e famosa. 

Sophie Charlotte está no ar como Duda no remake da novela O Rebu. Há alguns meses ela assumiu o namoro com Daniel Oliveira, que faz Bruno, com quem a personagem dela se envolve. Os dois iniciaram o affair durante as gravações da trama, na Argentina. 

A atriz e Malvino Salvador terminaram o namoro de trâs anos em 2013, e Daniel Oliveria foi casado com Vanessa Giácomo por oito anos; eles têm dois filhos, Raul e Moisés. 

Fechar X
Sem mais artigos