Fechar X

Alexandre Borges, de 47 anos, viverá o advogado Thomaz, braço direito de L.C. (Antonio Calloni), em Além do Horizonte, nova novela das 19h da TV Globo que estreará em novembro. Em declaração publicada nesta segunda-feira (21) no site da trama, o ator disse se sentir realizado com a sua carreira e feliz por atuar novamente com Flávia Alessandra, com quem contracenou em O Beijo do Vampiro, há dez anos.

“Nos meus momentos mais contemplativos, eu olho para mim e vejo que tenho uma vida muito feliz. Sempre sonhei em ter uma carreira longa como ator, ser pai, ter um casamento legal e todas essas coisas aconteceram. Sou muito realizado”, disse o ator.

Na trama, ele é padrinho de Lili (Juliana Paiva), filha de Heloísa (Flávia Alessandra) com L.C., e que também será sua nora ao se casar com seu filho Marcelo (Igor Angelkorte). Ao site, Borges comemorou poder atuar novamente com Flávia e Juliana. “A Juliana foi a minha filha em Ti-ti-ti (2010 à 2011) e ela mostrou ser muito talentosa desde o primeiro trabalho. Essa protagonista veio para ela em um momento muito bom. E é um prazer contracenar com a Flávia Alessandra mais uma vez, dez anos depois de O Beijo do Vampiro (2002 à 2003)”.

Thomaz, seu personagem, será um dedicado advogado com problemas sentimentais. “Ele é um cara honesto, trabalhador, que cuida muito bem da família dele e do L.C., mas tem o seu lado sentimental mal resolvido. Como o Thomaz vem de um casamento conturbado, ele vive se perguntando se realmente é feliz”, contou Borges.

Fechar X
Sem mais artigos