Stan Lee

Stan Lee, o cérebro criativo por trás dos quadrinhos da Marvel, morreu aos 95 anos. Ele era responsável por personagens icônicos, incluindo Homem-Aranha, X-Men, Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Thor, Pantera Negra e O Quarteto Fantástico.

A Marvel tornou-se a editora mais popular do mundo das histórias em quadrinhos, e a base para uma longa série de blockbusters de Hollywood baseados nos personagens, incluindo os filmes Os Vingadores.

Sua filha J.C. disse que uma ambulância foi chamada até sua casa em Hollywood Hills na manhã de segunda-feira e ele foi levado ao hospital, onde morreu.

Ela disse: “Ele sentiu uma obrigação para seus fãs de continuar criando. Ele amava sua vida e amava o que fazia para viver. Sua família o amava e seus fãs o amavam. Ele era insubstituível. Meu pai amava todos os seus fãs”. Ele era o maior e mais decente homem “.

Lee foi a chave para a ascensão da Marvel em um titã dos quadrinhos nos anos 60. Em colaboração com artistas como Jack Kirby e Steve Ditko, ele criou super-heróis que encantarão gerações de jovens leitores. Este ano, ele foi acusado de abusar sexualmente de enfermeiras.

Fechar X
Sem mais artigos