Gabi Brandt e Saulo Poncio

Os boatos de traições de Saulo Poncio sempre causaram polêmica, e dessa vez não foi diferente. Após supostas gravações de um motel postadas por um ex-funcionário gerarem furor nas redes sociais, a mulher que seria o suposto “affair” em questão se pronunciou pela primeira vez.

O vocalista da banda Um44k foi acusado de trair a esposa Gabi Brandt, junto inclusive de Luan, em um hotel. Não se sabe muito sobre as meninas envolvidas, mas uma delas falou com a página “gossipdodia”, e explicou que o evento “não é nem 1% da história toda”.

Num post, a página postou na legenda a mensagem da suposta affair, que dizia:

Resolvi deixar um recado pois muitas pessoas estão me pressionando sobre o assunto que envolveu dois cantores semana passada. Não me pronunciei até agora pois estou sendo bem aconselhada sobre o que falar e fazer nesse caso. Não vou expor histórias que não cabe mais somente a mim, fora que não quero e nem vou expor a outra menina por algo que ela não fez! Tenho consciência de tudo que aconteceu, mas gostaria de deixar muito claro que tudo que vocês estão vendo sobre esse caso, é apenas 1% de toda história. Tem muitas coisas/pessoas que estão por trás de mais um capítulo dessa novela toda.”

Veja também: casais famosos que já perdoaram uma traição

Fechar X
Sem mais artigos