Sylvester Stallone

©A.M.P.A.S./Divulgação Sylvester Stallone

Sylvester Stallone é mais um ator acusado de abuso sexual. Segundo o jornal Daily Mail, uma mulher tornou público um caso que teria ocorrido durante as gravações do filme Falcão – O campeão dos campeões, em 1986, quando ele tinha 40 anos.

De acordo com a denúncia, o astro teria chamado uma adolescente de 16 anos para ir ao quarto dele. Ela foi e os dois fizeram sexo. Só que o guarda-costas do ator estava escondido no banheiro.

Segundo a fã, o profissional, chamado Michael De Luca, entrou no quarto e, junto de Stallone, a forçou a fazer sexo oral nele. Ela afirmou não ter tido escolha e ter transado com os dois mesmo contra sua vontade.

Após o ocorrido, Stallone teria ameaçado bater na adolescente caso ela contasse o que ocorreu para alguém, uma vez que os dois eram casados. Mas ela foi até a polícia na ocasião e relatou o ocorrido, mas não protocolou uma denúncia por se sentir humilhada e amedrontada.

Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, Sylvester Stallone negou o ocorrido.

“Essa é uma história ridícula e categoricamente falsa. Ninguém sabia dessa história até ser publicada hoje, incluindo o Sr. Stallone. Ele nunca foi procurado por autoridades ou ninguém sobre esse assunto”, disse um comunicado enviado ao site TMZ.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos