Nesta quinta-feira (10), dia do famoso TBT, Tais Araújo relembrou um episódio agridoce em sua bem-sucedida carreira de atriz. Para interpretar Xica da Silva, na novela homônima de 1996, ela conta que precisou cortar os longos fios de cabelo, que já estavam na altura da cintura.

Haja coragem! De acordo com seu relato, o cabelo nunca mais voltou a ter o mesmo comprimento, mas “junto com esse corte e essa personagem vieram tantas alegrias e conquistas que cortaria mil vezes”, afirmou na legenda. Mas na época, a atriz conta que saiu “aos prantos” do cabeleireiro.

“#TBT do dia em que peguei um cabelo na cintura e passei a tesoura pra viver Xica da Silva. Foi uma tristeza pra mim, amava muito ter cabelo comprido”, relembrou. “Nunca mais ele voltou a ser desse tamanho, mas junto com esse corte e essa personagem vieram tantas alegrias e conquistas que cortaria mil vezes!”

Após tantos anos, Tais lembra do momento com carinho: “que delícia lembrar desse dia, lembra @betocarramanhos? Saí do salão às 2h da manhã, aos prantos. A vida vive surpreendendo a gente…”

Uma fã ‘raiz’ comentou acompanhar a atriz desde a época do longo cabelo: “lembro do cabelão da época da novela ‘Tocaia Grande’. Acho que era Bernarda a sua personagem na extinta Rede Manchete”. “Era essa mesma”, afirmou Tais, feliz com o reconhecimento.

“É isso, né? Nossa profissão exige cada coisa da gente… Mas o retorno é sempre para o crescimento! É muito lindo”, compartilhou a também atriz Jéssica Ellen.

Fechar X
Sem mais artigos