Falta pouco para Tatá Werneck completar três meses de gravidez. A comediante e apresentadora compartilhou o alívio com os fãs nesta segunda-feira (15) pelo Twitter: “uma semana praticamente deitada e só falta mais uma para sair dessa primeira fase de risco.”

Como de costume, não deixou o humor de lado ao agradecer todas as mensagens carinhosas e os presentes, completando: “na verdade não recebi nenhum . Foi uma indireta”.

Diante de todos os desafios que a maternidade trouxe, Tatá se mostrou grata à filha. “O coração de mãe alivia algum dia? Me emociono vendo minha bebê crescer e ver que conseguimos mesmo com hipermêrese , sangramentos, descolamento, pressão alta e baixa permanecermos juntas. Obrigada por ter ficado comigo, minha rainha”, escreveu em um tweet emocionante.

A comediante tem colocado em pauta a hipermêrese gravídica, doença que causa fortes enjoos durante a gestação. Fernanda Lima contou que também sofre com a condição ao responder à comediante no Instagram: “Preciso te mostrar uma alternativa ao balde que tenho usado muito. Tu não vai acreditar! Tenho intimidade com hiperêmeses. Dessa vez me aperfeiçoei”, comentou na época.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos