A apresentadora Tatá Werneck está grávida e aproveitou o último domingo (12), Dia das Mães, para escrever uma carta emocionante para a filha que ainda nem nasceu.

“Dia das mães. Ainda não sei como é sua carinha, Rainha. Mas você já veio me ensinando muito e nem nasceu ainda”, escreveu a humorista.

“Que eu possa te dar todo o colo que precisa, todo apoio, que saiba não julgar suas escolhas, dizer as palavras certas, te gere a menor quantidade de traumas possíveis pra economizar na terapia”, brincou Tatá, que espera a primeira filha com o namorado, o ator Rafael Vitti.

A apresentadora continuou: “que você queira desabafar comigo. Que diga para suas amigas “pra minha mãe pode falar. Eu conto tudo pra ela”. Que eu saiba o limite entre educar e respeitar sua privacidade como mulher com seu próprio jeito e caminho. Que não repita o que não gostaria que fizessem comigo. Mesmo sem perceber. E que daqui a um ano, acorde com seu sorriso pra me lembrar que a partir de hoje SEREI SUA MÃE PRO RESTO DE NOSSAS VIDAS! Te amo rainha! (Leia esse post daqui a ….não sei em que idade uma criança aprende a ler. Lembrar de fazer esse curso o quanto antes)”.

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dia das mães. Ainda não sei como é sua carinha, Rainha 👑 Mas vc já veio me ensinando muito e nem nasceu ainda. Que eu possa te dar todo o colo que precisa , todo apoio, que saiba não julgar suas escolhas, dizer as palavras certas, te gere a menor quantidade de traumas possíveis pra economizar na terapia. Que vc queira desabafar Comigo. Que diga pras suas amigas “pra minha mãe pode falar. Eu conto tudo pra ela”. Que eu saiba o limite entre educar e respeitar sua privacidade como mulher com seu próprio jeito e caminho. Que não repita o que não gostaria que fizessem comigo. Mesmo sem perceber. E que daqui a um ano , acorde c seu sorriso pra me lembrar que a partir de hoje SEREI SUA MÃE PRO RESTO DE NOSSAS VIDAS! Te amo rainha! (Leia esse post daqui a ….não sei em que idade uma criança aprende a ler. Lembrar de fazer esse curso o qto antes)

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos