A apresentadora Tatá Werneck postou clique fofo ao lado do namorado, o ator Rafa Vitti, na última terça-feira (3). Na imagem, ele aparece sentindo os movimentos de Cora, primeira filha do casal, na barriga de Tatá.

“Flagra de @pristeinman da Cora mexendo. Flagra de Tata vendo que @rafaavitti tem que cortar a franja”, escreveu a apresentadora na legenda.

Nos comentários, os seguidores de Tatá só falavam do nome da filha. “O nome é Cora mesmo, Tatá?”, “Vai ser Cora mesmo?!?!?! Na hora vem na cabeça Coralina. Sem contar que no Brasil, sem o acento agudo, eles vão pronunciar CÔRA! E não CÓRA!!!! #aindadatempodemudar”, escreveram algumas pessoas. Diante dos comentários desrespeitosos, Tatá respondeu alguns e disse: “eu me meti na escolha do nome de alguém da sua família?”, perguntou.

Mas, por outro lado, muitas pessoas elogiaram a escolha e desejaram saúde e amor para a chegada da menina. “Que bom que manteve Cora, achei lindo, diferente e inspirador”, “minha filha maravilhosa de 3 anos também se chama Cora Maria”, “o nome é lindo e que ela venha com muita saúde”, “é um nome lindo e delicado”, foram alguns comentários.

Gravidez de Tatá Werneck:

Fechar X
Sem mais artigos