Falta muito pouco para Tatá Werneck e Rafa Vitti conhecerem a primeira filha. A apresentadora está grávida de oito meses e havia anunciado que a herdeira se chamaria Cora Maria. Contudo, ela afirmou nesta segunda-feira (9), em resposta a uma seguidora, que está pensando em mudar o nome.

Em seu Instagram, Tatá publicou uma super declaração ao companheiro: “eu me apaixono todos os dias por você. Você acorda 3 vezes comigo de madrugada e, ainda de olhos fechados, diz ‘obrigado, meu amor. Você está bem? Precisa de alguma coisa? Obrigado por cuidar da nossa filha’”. É muito amor!

Nos comentários, uma fã perguntou quem escolheu o nome da bebê e a comediante deixou um clima de suspense no ar ao contar que já estão querendo mudar de nome. “Não adianta. Só vamos decidir na hora”, completou.

A foto do casal foi recebida com muito amor pelos colegas. “Que lindeza”, disse Fernanda Gentil. Já Johnny Massaro expressou o sentimento de muitos seguidores do casal ao brincar: “deixa eu ser filho de vocês!”

Fechar X
Sem mais artigos