Taylor Swift é a celebridade mais bem paga do mundo, segundo a lista Forbes Celebrity 100. A cantora de 29 anos arrecadou US$ 185 milhões no último ano. O motivo do bolso cheio de Taylor é o sucesso de sua turnê ‘Reputation’, que passou por quatro continentes.

Em segundo lugar está Kylie Jenner, a caçula do clã Kardashian. A celebridade das redes sociais tem um império de produtos de beleza e é a mais jovem bilionária de todos os tempos. Segundo a publicação, Kylie começou na carreira de negócios desembolsando US$ 250 mil para uma terceirizada produzir seus primeiros 15 mil kits labiais que, hoje, vendem milhões em semanas.

A lista tem ainda o rapper Kanye West na terceira posição. Ele teve um aumento considerável de sua renda nos últimos tempos devido ao sucesso de sua linha de tênis Yeezy.

O jogador argentino Lionel Messi é a quarta celebridade mais bem paga do mundo, seguido pelo cantor inglês Ed Sheeran e o português Cristiano Ronaldo. Na sétima posição, está o jogador brasileiro Neymar, de 27 anos, que tem se envolvido em série de polêmicas recentemente. Ele é acusado por uma modelo por violência sexual e, nos campos, perdeu a braçadeira de capitão da seleção brasileira depois de agredir uma torcedor na arquibancada do Paris Saint-Germain, seu time atual.

O ranking é completo com a banda Eagles, Dr. Phil McGraw na nona posição e o boxeador mexicano Canelo Alvarez como a 10ª celebridade mais rica da atualidade.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos