Fechar X

Atualmente namorando Harry Styles, da boyband One Direction, a cantora Taylor Swift disse ao site Showbiz Spy, em nota deste sábado (05), que sua visão otimista do mundo, influenciada pelos contos de fadas que leu, a deixava bastante desapontada quando a realidade não ia de acordo com seus pensamentos.

“Pode ser ruim quando a sua imagem de um mundo de contos de fadas não é igual à realidade. Eu costumava ler contos de fadas quando era mais jovem e cresci com uma imaginação tão vívida. Tudo isso contribuiu para um pequeno mundo criado por mim”, contou.

Taylor lembrou que era muito isolada das outras crianças na época escolar e que não tinha para onde ir, a não ser voltar-se para si própria.

“Todos queremos acreditar em um ideal, mesmo que se descubra, por meio de relacionamentos ruins, que é uma coisa difícil de se conseguir”, opinou.

A americana admitiu que uma série de relacionamentos ruins a deixou mais “cínica” à aproximação do amor e que aprender a se preparar para quando passar por uma inevitável desilusão.

“Quando você cresce, aprende a tentar balancear aquele credo no ideal ao lado do conhecimento prático. Pode ser difícil e fazer você ter um coração partido quando as coisas não funcionam”, completou.

Fechar X
Sem mais artigos