É difícil imaginar alguém que não gostaria de viver um romance com a Rihanna. Até aí, tudo bem, gente. É permitido sonhar! O problema é quando você confunde realidade com ficção e acaba soltando um boato envolvendo a bad girl RiRi para um dos maiores sites de bafões sobre as celebridades, o TMZ. Quem aprontou uma dessas foi o jogador de basquete Matt Barnes, que “revelou” ao site estar saindo com a musa de Barbados.

Segundo o TMZ, Matt Barnes disse que a relação entre os dois teria subido de nível, para algo além de uma simples ficada. Ele ainda contou que estava animado para ver onde isso ia dar. OI?! Pois é, se a nossa reação foi essa, imagina a da Rihanna, que nunca conheceu o cara. Ela fez questão de postar uma foto em seu Instagram, que havia sido publicada pelo próprio TMZ, e umas hashtags bem diretas para esclarecer o boato.

“O diabo é um mentiroso”, “Ela não está tão afim de você”, “Ela não está nem um pouco afim de você” e “Ela nunca nem conheceu você” foram algumas das mensagens que RiRi quis mandar para o tal do Matt Barnes. Ou seja: nem sendo a Rihanna dá para escapar dos loucos e dos boys que são B.O.’s, né?

O jogador ainda não se manifestou. E talvez seja melhor nem falar nada mesmo, depois desse micão gigantesco. Melhor ficar de boa, porque a Rihanna não gostou nada dessa história. Aguardemos pelos próximos capítulos.

Fechar X
Sem mais artigos