Megan Fox em poses sensuais com looks provocantes


Créditos: Reprodução / Amica

Estrela da edição de setembro da revista italiana Amica, a atriz Megan Fox contou porque retirou o piercing que tinha no umbigo. “Tentei imitar a Britney Spears quando tinha 16 anos, mas aos 20 percebi que isso era cafona e retirei. Foi a única vez na vida em que tentei imitar outra pessoa”, explicou.

A artista, que também já teve uma tatuagem com o rosto de Marilyn Monroe, falou à publicação porque também decidiu removê-la. “Era negativo. Ela sofria de transtornos de personalidade e era bipolar, e eu não quero ter este tipo de energia para a minha vida”, admitiu.

Sem o menor problema, a bonitona ainda opinou sobre o rótulo de símbolo sexual. “O que as pessoas chamam de sexy é algo que eu não posso desligar de mim, é alguma coisa que brilha na forma como eu falo ou me movimento. Na tela, eu pareço muito segura de mim mesma, mas é no mundo real que eu me sinto mais em conflito”.

Questionada se existe alguma coisa que ela gostaria de ser lembrada para sempre, Fox respondeu: “Pela minha falta de medo. Eu faço o que acho certo sem me preocupar com a opinião dos outros”, destacou.


int(1)

"Tentei imitar Britney, mas percebi que era cafona", diz Megan Fox depois de retirar piercing