Thaila Ayla dividiu com seus seguidores como foi entrar sozinha na igreja no dia de seu casamento. Durante uma sessão de perguntas e respostas nos Stories, a atriz contou que apesar de estar bem resolvida com o assunto, tomar a decisão deu um frio na barriga.

“Eu confesso que antes eu fiquei pensando se as pessoas iam achar triste, se em algum momento eu iria ficar tristinha… Mas fui muito bem resolvida”, relembrou Thaila em resposta a uma fã que também tinha vontade de entrar sozinha na igreja, mas estava “sem coragem”.

Para a artista, a experiência foi muito especial por refletir sua trajetória. “Eu queria entrar, faz parte da minha história ter chego ali sozinha. Que lindo, que orgulho e que força, sabe? Foi muito especial. Na hora eu nem me lembrei que a noiva entra com o pai e que eu estava sem meu pai. Só alegria e gratidão de ter todo mundo ali”, comentou.

Para completar, encorajou a seguidora: “vai com você mesma, vai com o seu amor e seja muito feliz.”

Thaila Ayla e Renato Góes se casaram no dia 5 de Outubro na tradicional Igreja do Carmo, em Olinda, em Pernambuco. Já a festa ocorreu no Instituto Ricardo Brenand – conhecido como Castelo de Brennand – no Recife.

Fechar X
Sem mais artigos