A atriz Thaila Ayala, de 28 anos, publicou, nesta segunda-feira (12), uma homenagem a seu ex-sogro, pai de Paulinho Vilhena, em seu perfil do Instagram. O economista Sérgio Atz de Vilhena Moraes morreu neste domingo (11) aos 75 anos, em São Paulo. A causa da morte não foi divulgada.

“Um poeta me contou que o grande lance da vida… O que vale mesmo… É ser feliz! Obrigada meu eterno pangaré por tudo! Sua Tatinha te ama muito! Obrigada Paulinho Vilhena por ter dividido o mestre comigo!”, escreveu a atriz na rede social de fotos.

Paulinho também homenageou o pai, eu um texto publicado no domingo, em seu perfil do Facebook. “Hoje ele partiu. Foi fazer poesia no céu, bem pertinho de Deus. Cara safado, da ginga do verbo, avassalador de corações… Mulheres e homens se perderam. Hoje tem festa no céu. Ou no inferno? No céu! Ele nunca gostou de muito calor! E hoje o dia amanheceu tão claro, azulzinho… Com certeza já limparam e prepararam o salão… Hoje tem festa no céu! Ele vai se esbaldar… Vai tocar, cantar, dançar; será? Flertar com anjinhas e beber sua cervejinha! Ele vai botar pra quebrar!!! E a gente em coro vai gritar: Viva o Serjão!!!  Te amo, pai. E esse amor é indivisível! Paulo Vilhena”, escreveu o ator.

Fechar X
Sem mais artigos