Fechar X

A atriz Thaila Ayala, de 27 anos, esteve presente na Fashion Rio, nesta terça-feira (09). No evento a atriz falou sobre o seu encontro com James Franco, em Nova York. As informações foram publicadas nesta quarta, no site do jornal O Dia.

“Não importa como nos conhecemos. Já o conheço há algum tempo (…) Achei essa história engraçada, nada demais. É comum. A surpresa foi alguém se dar o trabalho de filmar e mandar isso pra mídia… Achei meio ‘uou’. Eu estava em Nova York. A gente vai pra Nova York pra fugir dessas coisas e acaba que não tem jeito. Mas acho normal o interesse das pessoas”, disse a atriz. No entanto, o vídeo em questão foi feito por uma fã de Franco que não sabia quem era Thaila e até se assustou com os comentários que surgiram em seu Instagram.

Thaila, que recentemente se separou do ator Paulo Vilhena, contou também  ao jornal que aproveitou o tempo fora do país para se redescobrir. “Fui para Nova York para ter um momento meu. Acabei de me separar. É um momento de buscar as minhas coisas, ficar comigo mesmo, redescobrir as coisas que eu gosto, que eu quero”, afirmou.

Fechar X
Sem mais artigos