Thiago Fragoso, que vive o chef de cozinha Niko, na novela Amor à Vida, da TV Globo, revelou estar torcendo por romance entre seu personagem e o vilão Félix, interpretado por Mateus Solano, em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta segunda-feira (16).

“Acho que a metáfora da redenção do mal através da aproximação com o bem é muito linda. O Niko, que só vê o lado bom das pessoas, insiste que o Félix é bom, pois ele o ajudou. Acho que essa crença do Niko na bondade do Félix pode fazer com que ele consiga ver coisas boas em si mesmo”, disse o ator.

Porém, ele ponderou: “Mas é claro, trata-se de uma novela. Na vida real, não acredito na redenção de alguém que joga a sobrinha recém-nascida numa caçamba de lixo, dentre tantas outras maldades que o Félix fez. Não sou tão ingênuo quanto o Niko”.

O ator ainda acrescentou achar que a trama de Walcyr Carrasco deixará um importante legado: “Acho que a grande contribuição social dessa novela está sendo na causa dos direitos dos homossexuais em geral. Isso é muito importante”.

Fechar X
Sem mais artigos