Fechar X

O ator Tiago Abravanel , que vive o personagem Odilon na novela Joia Rara, participou do programa Mais Você, da TV Globo, na manhã desta quarta-feira (25) e contou sua relação com o avô Silvio Santos, dono do SBT.

“Ele é maravilhoso! Ele e, principalmente, a minha mãe me ensinaram a correr atrás das nossas coisas com as próprias pernas. Poder ver a história linda que meu avô construiu com a empresa dele, que ainda constrói na televisão e poder, de certa forma, aprender com ele não significa que eu tenha que seguir exatamente os mesmo passos. Acho que serve como inspiração, ensinamento, aprendizado e gratidão”, disse o ator.

O artista também comentou o peso que o fato de ser neto de uma pessoa muito famosa tem um sua carreira: “Obviamente, passa muita coisa na nossa cabeça, principalmente em relação à comparação. Como eu segui o caminho do teatro, apesar de estar no meio artístico, não é exatamente o que ele faz, eu tive a oportunidade de ir construindo aquilo que eu gostava, em paralelo ao que ele estava fazendo em relação ao crescimento da televisão. Como eu não trabalhava com isso, havia um distanciamento artístico”.

Tiago ainda contou o que Silvio Santos costuma dizer: “Hoje, eu estou trabalhando na televisão, já trabalhei no SBT e agora aqui na Globo, com a aprovação dele, o que é mais legal. Ele sempre pergunta: ‘Como é que está? Estão te tratando bem lá?’. Eu digo que estou feliz e ele responde: ‘Olha, Tiago, não tinha lugar melhor para você aprender a fazer teledramaturgia que não fosse a Globo’”.

 

Fechar X
Sem mais artigos