Imagem relacionada

Ufa, a mulher some por anos e do nada anuncia tudo de uma vez! Ok, se você não pôde ver a live da Taylor Swift ontem (que supostamente foi tão poderosa que quebrou o Instagram), veja aqui um resumo de tudo:

1- Novo álbum

Já temos uma capa oficial pro próximo álbum da cantora, que se chama ‘Lover’. Ele terá 4 versões deluxe, que terão: 2 audios bônus das sessões de composição de letras, uma coleção de conteúdo exclusivo (varia em cada versão), poster (varia em cada versão), um lyric book, e páginas de diário. O álbum vai sair no dia 23 de agosto, e o single ‘ME!’ de sucesso vai estar no álbum! Falando em singles…

2- Novo single (e indireta)

A cantora acabou de soltar o single ‘You Need To Calm Down’, e o tom das letras é realmente diferente das outras eras. A música traz críticas à lgbtfobia, sexismo, comportamentos tóxicos em redes sociais, e negatividade. Ah, e justo no aniversário de Donald Trump, que já falou do posicionamento da cantora. #shade

3- Nova linha de roupas

As novidades não se limitam ao mundo da música! A cantora também anunciou uma colaboração com Stella McCartney (sim, filha do Beatle Paul McCartney) numa linha de roupas com uma estética que combina muito com a nova era da Taylor. Ela inclusive já “modelou” uma das peças, no seu show em Wango Tango:

E as reações foram mais do que justificadas. A começar pelas mensagens de outra cantora e atriz, Lindsay Lohan! Durante a live da cantora, a ruiva pareceu, no mínimo, animada:

Mas ela não foi a única fã muito feliz com todas as novidades da cantora!

Alguns perceberam até o detalhismo da cantora que faz os Swifties a amarem, comparando o clipe do single ‘Look What You Made Me Do’ do álbum anterior e o novo clipe:

Manda mais que tá pouco, Taylor!

Relembre aqui outros marcos da carreira da cantora:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos