Fechar X

Uma espécie mais agressiva de Beijoqueiro, brasileiro famoso, nos anos 80, por furar esquemas de segurança e beijar celebridades, o ucraniano Vitalii Sediuk foi a julgamento, nesta sexta-feira (30), por tentar dar um soco em Brad Pitt, durante a première de Malévola. Ele foi condenado a ter que ficar longe dos eventos com famosos.

A Suprema Corte de Los Angeles, na Califórnia, decidiu que ele será banido dos tapetes vermelhos nos Estados Unidos. O jornalista terá que manter uma distância mínima de 460 metros de qualquer premiação, tapete vermelho, pré-estreias ou eventos com celebridades.

Além disto, ele ficará 30 dias preso, terá que fazer 20 dias de serviço comunitário e 36 meses de liberdade condicional. Sediuk também terá de pagar uma multa de US$ 220 (cerca de R$ 493).

Porém, ele já era famoso por invadir e tocar o terror nos tapetes vermelhos. O ucraniano já abraçou a perna de Bradley Cooper, a de Leonardo DiCaprio e entrou debaixo do vestido de America Ferrera, além de invadir a passarela de um desfile na Semana de Moda de Nova York este ano.

Veja a galeria de Sediuk causando com os famosos.

Fechar X
Sem mais artigos