Vanessa Hudgens reconsiderou suas opiniões sobre o coronavírus após suas falas gerarem revolta nas redes sociais. Em uma live do Instagram realizada na última segunda-feira (16), a atriz comentou que as mortes são “terríveis”, no entanto, é algo “inevitável”.

“Desculpe. É um vírus, entendo, respeito isso. Mas ao mesmo tempo, tipo, mesmo se todos pegarem… Sim, pessoas irão morrer, o que é terrível, mas inevitável? Sei lá, talvez eu não deva fazer isso agora”, disse, sorrindo.

Em meio à pandemia mundial, que já ocasionou mais de 7.400 mortes, os comentários não foram bem aceitos pelos internautas.

Em sua defesa, Hudgens afirmou nos Stories do Instagram, nesta terça-feira (17), que suas falas foram tiradas de contexto e que permanece em casa: “e é isso que eu espero que vocês estejam fazendo também… Não encarem esta situação de forma leviana. Eu estou em casa. Fiquem em casa”, apelou.

No Twitter, ela publicou uma nota se desculpando pelo ocorrido:

“Oi, pessoal! Desculpem pela forma como ofendi algumas pessoas e àqueles que assistiram ao trecho da minha live do Instagram de ontem. Percebi que minhas palavras foram insensíveis e nada apropriadas para a situação atual do nosso país e do mundo. Este foi um grande alerta sobre o peso que minhas palavras têm, agora mais do que nunca. Estou enviando desejos seguros para que todos fiquem em segurança e saudáveis durante este período maluco”.

No entanto, as falas polêmicas viralizaram no Twitter e foram um dos assuntos mais comentados da rede social na tarde desta terça-feira (17), chegando aos Trending Topics do Brasil. Confira como alguns internautas brasileiros reagiram às opiniões de Vanessa Hudgens:

Confira alguns famosos que foram infectados pelo coronavírus

Fechar X
Sem mais artigos