Fechar X

O vestiário de um time é um dos lugares mais curiosos do futebol. Algo próximo do místico para o torcedor, o local é palco de brigas, escalações, brincadeiras e pagamentos em dinheiro vivo como forma de premiação por vitórias ou conquista.  Reservado apenas para jogadores e técnicos, o espaço já serviu também como cenário para algumas das melhores (e mais indiscretas) fotos da história do esporte.

Um dos alvos favoritos dos fotógrafos nos vestiários durante as décadas de 1960 e 1970, o Rei Pelé não se preocupava muito com a presença dos profissionais da imprensa no local após as partidas e ficava sempre à vontade, sendo muitas vezes registrando andando pelado quando atuava por Santos, New York Cosmos e Seleção Brasileira. Bellini, Garrincha, Lima, Beckenbauer e Billy Bremner também já foram flagrados sem roupa nos vestiários, mas, assim como Pelé, deram de ombros (veja abaixo).

Nos dias de hoje a situação é diferente, mas alguns deslizes ainda acontecem. Como vivemos na era dos smartphones, diversos atletas fazem suas fotos para celebrar uma vitória ou título nos vestiários. Eles só esquecem, contudo, de checar o cenário antes de publicá-las, como aconteceu nos casos de Hulk, no título da Copa das Confederações, e Fabrício, quando jogava no São Paulo.

Clique na galeria acima e relembre as fotos mais indiscretas e curiosas feitas nos vestiários

Fechar X
Sem mais artigos