Vera Fischer não perde a majestade. Aos 67 anos, a ex-Miss Brasil realizou um ensaio fotográfico em trajes de banho para o museu alemão Bikini Art Museum.

As fotos foram feitas na casa da atriz, no Rio de Janeiro, “como se fossem para um álbum de família”. Vera posou ao lado de Magda Cotrofe, símbolo sexual da década de 1980, e da modelo Mari Alvarenga.

“O ensaio fotográfico de moda praia para o ‘Bikini Art Museum’, foi feito aqui, na minha casa. Obviamente, fotos de modelos de biquíni na praia vão existir, já que o museu exige isso. Aliás, já foram feitas. Em Ipanema, é claro. Não é mais a mesma Ipanema de Leila Diniz, mas… Ipanema é Ipanema”, escreveu a atriz. “Na minha casa, as fotos foram feitas como se fossem para um álbum de família”, completou.

Vera descreveu os trajes de banho usados como “suaves, elegantes e de boa qualidade”.

“No meio do ensaio, caiu uma chuva fininha, e a gente correu pra tomar um café. Aí, conversamos bastante, rimos mais ainda, e, acho que Alexander Ruscheinsky [criador do museu], sem querer, teve a oportunidade de fotografar ao mesmo tempo, no mesmo cenário, mulheres de três gerações, algo com que ele não contava”, escreveu.

O Bikini Art Museum é o primeiro museu dedicado à história da moda praia. Ele será inaugurado no dia 4 de Janeiro em Bad Rappenau, na Alemanha. “Ah, o Brasil vai fazer bonito”, comentou Vera.

Fechar X
Sem mais artigos