Mesmo trabalhando com crianças desde jovem, Xuxa Meneghel também teve seus receios após o nascimento de Sasha, em 1998. Em entrevista ao canal Garagem de Unicórnio, da skatista Karen Jonz, a apresentadora falou que ainda se preocupa muito com a filha de 20 anos.

“Eu comecei a entender mais o lado da mãe, e (a ter) uma cobrança muito grande com o medo de errar. Isso era manhã, tarde e noite. Porque você está lidando com uma vida, e se você conversa com psicólogos, praticamente todos eles falam que o problema principal é seu pai e sua mãe. E eu falava: ‘eu vou ser um problema para ela’. E o filho não vem com uma bula, você vai aprender com o tempo sobre como lidar com eles. Quer dizer, você vai ter que lidar com eles”, afirmou.

Xuxa revela ainda ter inseguranças sobre o que ela pode ter falado para Sasha e que possa ser prejudicial à filha. “Eu acredito que meu nome deve ser muito falado (na terapia da Sasha), porque ela tem muito medo de me decepcionar. Eu sempre falo que ela é meu orgulho, e isso é um peso muito grande. Eu não deveria ter falado tanto isso. E eu também falava muito que ela era a minha vida. e um dia ela me disse: ‘É muita responsabilidade você botar isso na minha cabeça’. E ela tem razão.”

Mesmo assim, a apresentadora afirmou acreditar que são os filhos “que escolhem” as mães que terão. “A Sasha sempre foi muito independente. Quado eu levei ela para o colégio pela primeira vez, com 1 ano e meio, vi todas as mães, grudadas com os filhos, e eles chorando. A Sasha com 1 ano e meio me deu tchau e foi. Eu chorei muito.”

Além disso, a apresentadora de 55 anos falou sobre o novo momento da vida, após aderir ao veganismo, e lamenta por muitas pessoas não entenderam a nova fase de sua vida.

“Eu estou muito bem do jeito que eu estou. Careca, estou muito bem com as minhas rugas, estou muito bem não comendo carne, eu estou muito bem não fumando ou bebendo, e eu vejo que as pessoas ficam muito chateadas com isso”, explicou.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos