Depois de interpretar Tamar em Salve Jorge, Yanna Lavigne está vivendo uma personagem bem diferente em Além do Horizonte. Agora, ela deixou de lado as roupas mais comportadas e aparece na telinha com um figurino mais curto e com decotes, na pele de Ana Fátima.

Em entrevista para o jornal O Globo, desta segunda-feira (11), a atriz contou: “As pessoas estão achando que estou muito diferente. Como não mudei o cabelo nem o tipo de maquiagem para a novela, as roupas me ajudaram a encontrar o tom. Elas foram importantes para que eu fizesse a transição entre as duas personagens”.

Ela ainda se comparou com as personagens: “Acho que tenho um pouco das duas. Sou paciente e observadora como Tamar e determinada e forte como Ana”.

Apesar de mostrar que está com o corpo em forma na trama de Marcos Bernstein e Carlos Gregório, a namorada de Bruno Gissoni ainda não se sente satisfeita: “Desde que me entendo por gente e comecei a me interessar por pessoas do sexo oposto, sempre quis dois quilos a menos. Não tenho problemas com vaidade, mas é claro que há dias em que me sinto mais feia ou mais bonita”.

Veja a atriz em Salve Jorge e depois em Além do Horizonte:

 

Fechar X
Sem mais artigos