Blogueira recebe ameaça de morte por causa de foto

Uma blogueira de Londres recebeu até ameaças de morte por causa de um post no Instagram após postar uma foto de sua manhã perfeita.

Scarlett London, de 24 anos, criticou os trolls e disse aos seguidores que havia um “ser humano no centro de toda tempestade viral” e criticou os “valentões” online.

No post, ela aparece sentada em uma cama perfeitamente feita segurando uma xícara de chá e cercada por balões de coração rosa e pratos de morangos e panquecas. A foto foi uma parceria paga com a marca de higiene dental Listerine.

Ela legendou o post: “O melhor dos dias começa com um sorriso e pensamentos positivos. E panquecas. E morangos. E chá. Minha rotina matinal agora está ao vivo no YouTube – e embora eu não mostre a você o meu verdadeiro cabelo ao acordar (acredite, não é bonito), eu lhe dou uma pequena visão de como eu começo meu dia de uma maneira positiva. ”

Os comentaristas foram rápidos em criticar a imagem: “Por que as pessoas acham que você tem que ser falso para conseguir curtidas e seguidores”.

Na postagem seguinte, Scarlett reagiu dizendo que chegou a receber ameaças de morte e pedindo que os “haters” agissem de forma mais humana.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos