O tenista argentino David Nalbandian 11122

Ex-tenista David Nalbandian sofre acidente em rali na Argentina

Um dos tenistas argentinos de maior prestígio na história do esporte em seu país, o ex-atleta David Nalbandian, apaixonado por automobilismo, resolveu se arriscar em uma competição mundial de rali e acabou levando um grande susto logo em sua estreia na prova internacional, no último sábado (25), na Argentina. Ao lado do copiloto Daniel Stillo, ele capotou diversas vezes o seu carro em um grave acidente e só foi parar em uma área rochosa, onde foi atendido prontamente.

Apesar da cena impressionante e o forte impacto, a dupla sofreu apenas pequenas escoriações e não preocupam para a próxima etapa da competição. Já o Chevrolet Agile MR dirigido por Nalbandian ficou destroçado (assista o acidente no vídeo abaixo) e terá que ser substituído na prova subsequente.

Argentino David Nalbandian sofre grave acidente em rali

Aos 33 anos de idade, Nalbandian se aposentou das quadras há dois anos para se dedicar apenas aos ralis, seu segundo esporte favorito. Campeão de um ATP World Tour Finals, dois Masters 1000, um ATP 500 e sete 250 Séries, o argentino encarou sua última final na carreira em 2013, quando foi superado por Rafael Nadal em São Paulo, em piso de Saibro.

Fechar X
Sem mais artigos