"Meu nome é Taylor e eu sou o ser humano de Vox", é assim que o canadense de 22 anos se apresenta na internet. O "proprietário" de Taylor se chama Vox, um cão da raça Shiba Inu que se tornou famoso nas redes sociais por pintar quadros durante transmissões da rede Twitch.  Mas as redes sociais de Vox (@Outside_the_Vox) começaram a bombar mesmo quando Taylor resolveu fazer um cosplay para o cão com as roupas de Tracer, do game Overwatch. "Nós fazíamos stream do meu pequeno apartamento e vendemos esses quadros por caridade. Em julho eu postei uma simples foto de Vox como Tracer e ela viralizou. Desde então, tem sido uma loucura", disse ele ao site Omnic Core. Desde então, Taylor e Vox têm focado também nos cosplays de Overwatch que são escolhidos por meio de enquetes no Twitter. O próximo já foi escolhido: Reinhardt.

Twitter/Reprodução Vox como Junkrat, de Overwatch

“Meu nome é Taylor e eu sou o ser humano de Vox”, é assim que o canadense de 22 anos se apresenta na internet. O “proprietário” de Taylor se chama Vox, um cão da raça Shiba Inu que se tornou famoso nas redes sociais por pintar quadros durante transmissões da rede Twitch.

Mas as redes sociais de Vox (@Outside_the_Vox) começaram a bombar mesmo quando Taylor resolveu fazer um cosplay para o cão com as roupas de Tracer, do game Overwatch. “Nós fazíamos stream do meu pequeno apartamento e vendemos esses quadros por caridade. Em julho eu postei uma simples foto de Vox como Tracer e ela viralizou. Desde então, tem sido uma loucura”, disse ele ao site Omnic Core.

Desde então, Taylor e Vox têm focado também nos cosplays de Overwatch que são escolhidos por meio de enquetes no Twitter. O próximo já foi escolhido: Reinhardt.

Veja alguns cosplays de Overwatch de Vox:

Sem mais artigos