Uma falha técnica durante uma live revelou o verdadeiro rosto e idade da streamer Qiaobiluo Dianxia, ​​conhecida como ‘Your Highness Qiaobiluo’. Os fãs ficaram chocados ao descobrirem que a jogadora é bem diferente das fotos que publicava e tem, na verdade, 58 anos.

A vlogger tinha mais de 130 mil seguidores no Douyu, uma plataforma chinesa de live-streaming, e chegou a prometer aos fãs que iria conhecê-los pessoalmente se conseguisse ganhar 100 mil yuans, aproximadamente R$56 mil, no site, de acordo com o AsiaOne.

Durante suas transmissões ao vivo, ela também não mostrava o rosto. O que instigava os seguidores, segundo o site, era a voz jovial e as fotos publicadas – extremamente editadas e mascaradas com filtros. “Eu não posso mostrar meu rosto até ganhar presentes no valor de 100 mil yuans. Afinal, eu sou uma host bonita”, ela teria dito.

Mas durante uma conversa com a streamer Mix Qingzi, o sticker usado para cobrir seu rosto desapareceu e todos viram como Qiaobiluo é na vida real. Ela só percebeu a falha técnica quando usuários começaram a deixar o chat e cancelar as doações.

Muitos sentiram-se enganados e a criticaram pela ‘mentira’. Contudo, apesar das críticas, o AsiaOne afirma que a vlogger ganhou uma onda de apoio e foi abraçada novamente pela comunidade. Agora ela é chamada de ‘Granny’, ‘vovó’ em inglês.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos