Fotografia noturna é sempre desafiadora por lidar com a ausência de luz e a necessidade de deixar a câmera em longas exposições. Reuben Wu usou toda sua criatividade para fazer o seu ensaio chamado Lux Noctis.

Para lhe a ajudar a iluminar grandes paisagens, em vez de flashes,  o fotógrafo colocou potentes painéis de LED em drones guiados por GPS. É com um o uso dessas aeronaves não tripuladas para fotografia, mas Wu preferiu testar esse tipo de iluminação voadora.

O protótipo, chamado de AL250, foi feito por uma empresa chamada Fiilex, montado sobre um drone 3DR Solo.

“Cada imagem é estudada cuidadosamente e pensada com várias poses em diferentes ângulos de iluminação. Ao usar o GPS, consigo colocar o drone em determinados lugares e produzir climas dramáticos e tenso usando o balanço de claro e escuro da paisagem com a habilidade de isolar elementos que eu quiser da cena”, disse ao site PetaPixel.

Veja registros noturnos do fotógrafo Reuben Wu

Fotografia noturna é sempre desafiadora por lidar com a ausência de luz e a necessidade de deixar a câmera em longas exposições. Reuben Wu usou toda sua criatividade para fazer o seu ensaio chamado Lux Noctis.  Para lhe a ajudar a iluminar grandes paisagens, em vez de flashes,  o fotógrafo colocou potentes painéis de LED em drones guiados por GPS. É com um o uso dessas aeronaves não tripuladas para fotografia, mas Wu preferiu testar esse tipo de iluminação voadora.  O protótipo, chamado de AL250, foi feito por uma empresa chamada Fiilex, montado sobre um drone 3DR Solo.
Fotografia noturna é sempre desafiadora por lidar com a ausência de luz e a necessidade de deixar a câmera em longas exposições. Reuben Wu usou toda sua criatividade para fazer o seu ensaio chamado Lux Noctis. Para lhe a ajudar a iluminar grandes paisagens, em vez de flashes, o fotógrafo colocou potentes painéis de LED em drones guiados por GPS. É com um o uso dessas aeronaves não tripuladas para fotografia, mas Wu preferiu testar esse tipo de iluminação voadora. O protótipo, chamado de AL250, foi feito por uma empresa chamada Fiilex, montado sobre um drone 3DR Solo. "Cada imagem é estudada cuidadosamente e pensada com várias poses em diferentes ângulos de iluminação. Ao usar o GPS, consigo colocar o drone em determinados lugares e produzir climas dramáticos e tenso usando o balanço de claro e escuro da paisagem com a habilidade de isolar elementos que eu quiser da cena", disse ao site PetaPixel.
Créditos: Site oficial/Reprodução

int(1)

Fotógrafo usa drone para iluminar paisagens e faz imagens noturnas lindas